“É muito bom perceber quando suas competências e características estão alinhadas aos valores de uma companhia tão ética, sólida e que investe em seus colaboradores. A autonomia que a empresa estimula em nós é incrível, a gente realmente aprende fazendo e tem liberdade para trabalhar. Vi a Eurofarma progredir mais do que nunca em sua trajetória e é recompensador poder viver tudo isso. A comemoração dos 45 anos é mais que merecida”.

Cristiane Molina, assistente da Presidência

 

Orgulho de Ser Eurofarma

Olha, já são 14 anos! Sou muito feliz por trabalhar na Eurofarma e muito grata por tudo o que aprendi e vivi aqui. A autonomia que a empresa estimula nos colaboradores é incrível, a gente realmente aprende fazendo e tem liberdade para trabalhar. A frase de ordem é “vá e faça!”, e isso abriu meu leque de possibilidades de atuação e fez com que eu conquistasse independência e credibilidade aqui dentro, entre todas as áreas com que lido diariamente. Vejo isso ao perceber o aumento das minhas responsabilidades ano a ano. Tudo é resultado do quanto a empresa acredita em mim e no meu trabalho.

Tenho muito orgulho de fazer parte da história da companhia e por ter estado aqui nos últimos dez anos, principalmente. Vi a Eurofarma progredir mais do que nunca em sua trajetória, dando seus primeiros passos rumo à internacionalização e fechando parcerias globais. É recompensador poder viver tudo isso, ver a companhia concretizando um sonho que começou com seu fundador. Para mim, essa linda comemoração dos 45 anos da Eurofarma é mais do que merecida!