“Passei metade da minha vida aqui, quase sempre em marketing, e tenho uma história de desenvolvimento profissional incrível, graças às oportunidades que tive na Eurofarma. Minha função na área Hospitalar é ajudar a empresa a crescer nesse segmento e faço isso com orgulho, tendo plena certeza da importância do meu trabalho para o futuro da companhia. Gratidão define o que sinto por fazer parte desta história. Uma empresa que cresceu tanto, de forma tão ética, trabalhadora e preocupada com seus colaboradores, dá orgulho a qualquer um”.

Luciana Lemos, gerente de Produto da Unidade Hospitalar.

 

Foco em Hospitalar

Nossa, já faz tempo. Era 1995 quando entrei na Stanlar, uma empresa do grupo Eurofarma que atuava no segmento de cosméticos e produtos para o lar. Comecei como assistente de Marketing e, aos poucos, fui galgando posições até chegar a gerente de produtos Hospitalar, função que exerço há oito anos. Estou há 22 anos na empresa, isso é metade da minha vida! Aqui tive o privilégio de trabalhar com pessoas incríveis e aprender muito mais do que poderia imaginar.

Houve diversos marcos na trajetória da Eurofarma que me trazem um orgulho imenso em fazer parte desta família, como a entrada da empresa no mercado de genéricos e o lançamento do biossimilar de enoxaparina. Um outro marco que presenciei foi a implantação do código Data Matrix nos medicamentos hospitalares. Estamos falando do ano de 2008 e a empresa foi uma das primeiras em apostar nessa tecnologia, atendendo a um pleito dos clientes. O sistema provê muito mais segurança para os pacientes, para os hospitais, além de ampliar a rastreabilidade dos medicamentos, reduzindo custos aos hospitais e eventuais erros de medicação. Mais uma garantia de qualidade, totalmente alinhada aos valores da empresa.

A Eurofarma é uma companhia que faz questão de estar sempre à frente. Isso é muito estimulante e desafiador, faz com que nós trabalhemos com prazer e sempre pensando no futuro também. Se pensarmos em 15 anos atrás, vemos que a companhia evoluiu demais e é uma das maiores do Brasil. A empresa foi visionária e ampliou seus horizontes para novos territórios. Hoje estamos em 20 países e somos um importante player regional.

Gratidão define o que sinto por fazer parte desta história. Uma empresa que cresceu tanto, de forma tão ética, trabalhadora e preocupada com seus colaboradores é de dar orgulho a qualquer um.

Só tenho a agradecer!