“Sinto-me honrada por fazer parte do time da Eurofarma e por ter a oportunidade de colocar a minha assinatura numa história tão vencedora. A empresa é muito séria e correta no que se refere à qualidade de seus produtos e ao respeito às normas e regulamentações do segmento, sendo que essa seriedade se reflete diretamente no relacionamento que mantemos com os fornecedores. É uma relação de troca muito importante, que define quem nós somos perante o mercado e a forma como nossos produtos são recebidos. Hoje tenho toda certeza que trabalho em uma empresa que nasceu para vencer.”

Maria Augusta, gerente de Compras Produtivas

 

Relação de seriedade com os fornecedores

Já tenho 16 anos de Eurofarma, sempre trabalhando no suporte à área de Suprimentos e cuidando diretamente da operação de compra de insumos nacionais e importados para a produção de medicamentos no Brasil. Aqui fiz minha pós-graduação, tive meu filho e vi minha carreira evoluir consideravelmente. Acho que isso se deve ao fato de que a Eurofarma acredita nas pessoas e dá espaço para que elas trabalhem. Aqui, o ser humano é valorizado, a empresa sabe que quanto mais feliz e realizado o colaborador está, mais ele produz. No meu caso, as aquisições são baseadas em muita negociação, e nem sempre isso é fácil. Mas é desafiador e extremamente recompensador, principalmente quando vemos o remédio, lá na ponta, sair da linha com máxima qualidade e preço justo para o consumidor.

A Eurofarma é muito séria e correta no que se refere à qualidade de seus produtos e ao respeito às normas e regulamentações do segmento, sendo que essa seriedade se reflete diretamente no relacionamento que mantemos com os fornecedores. É uma relação de troca muito importante, que define quem nós somos perante o mercado e a forma como nosso produto é recebido pelo consumidor. É todo um ecossistema que baseia nossa existência, atuação e alcance, e essas parcerias são imprescindíveis para nossa operação.

Gosto muito de trabalhar aqui. A empresa valoriza o colaborador e enxerga seu potencial, mantendo-o sempre motivado. E com a natureza empreendedora e ágil da empresa, não dá tempo da gente se sentir acomodado; logo surge um desafio novo, um projeto, uma nova possibilidade a explorar. Todos os desafios que tive aqui foram muito construtivos. Claro que tive dificuldades, precisei de ajuda, mas as portas sempre estavam abertas e isso me ajudou a ser uma profissional melhor e ainda mais focada, pois consegui encontrar meu caminho e tive muito apoio. Hoje tenho toda certeza que trabalho em uma empresa que nasceu para vencer.