“Tive uma carreira movimentada e cheia de oportunidades trabalhando aqui. Devo tudo à Eurofarma porque, mesmo com muito tempo de casa, sinto todos os dias que a empresa continua apostando em mim. A empresa é ética e ágil, busca o crescimento sustentável com visão de longo prazo. Além disso, valoriza seus colaboradores de forma pouco comum no mercado, deixando bem claro para todos nós o quanto somos importantes para a operação. Trabalho por um futuro incrível, que é o que nos espera, e sei que o sucesso da empresa também é meu”.

Priscilla Garey, gerente Industrial na Unidade Itapevi.

 

O sucesso é de todos

Meu ano de entrada na Eurofarma foi 1997, vinte anos atrás. Comecei como monitora de Produção de Injetáveis e, depois disso, minha carreira aqui foi bem movimentada. Após trabalhar por bastante tempo com Sólidos Orais, em 2007 fui promovida a gerente de Produção da Unidade Freguesia do Ó. Em 2010 fui transferida para a Unidade Itapevi e em 2011 fui novamente realocada, desta vez para a Unidade Campo Belo. Em 2015, veio um novo desafio: assumir a gerência de Produção de Biotecnologia. Um ano depois, passei a gerente Industrial da Momenta e hoje atuo como gerente Industrial do Complexo Industrial de Itapevi.

Assumir a gerência Industrial da maior unidade fabril da companhia no Brasil, liderando mais de 500 colaboradores é mais um marco na minha carreira. Motivação não me falta – e muito menos a minha vontade de atender às expectativas da Eurofarma e crescer junto com a empresa, como profissional e como pessoa.

Foram muitas oportunidades e inúmeros desafios que me formaram a profissional que sou hoje. Devo tudo à Eurofarma porque, mesmo com muito tempo de casa, sinto todos os dias que a empresa continua apostando em mim. A empresa é ética e ágil, busca o crescimento sustentável com visão de longo prazo. Além disso, valoriza seus colaboradores de forma pouco comum no mercado, deixando bem claro para todos nós o quanto somos importantes para a operação. Isso estimula demais, tornando o trabalho mais leve e prazeroso, mesmo com as dificuldades com as quais lidamos diariamente.

A Eurofarma tem um futuro muito promissor pela frente, com as operações consolidadas e rentáveis na América Latina e em mercados globais. De minha parte, posso dizer que tenho muito orgulho de fazer parte deste time e contribuir para o crescimento da empresa, porque acredito que seu sucesso também é nosso.