“Aqui aprendi um ofício, me apaixonei e fiz dele uma profissão para a vida. Sempre acreditei no potencial da Eurofarma, aposto que daqui a 45 anos a empresa estará dominando o mundo!”.

Semalia Lopes, Tesouraria

 

Foco e persistência

Sou das antigas. Entrei na então Billi Farmacêutica aos 15 anos, no início dos anos 90, como auxiliar de Produção. Ainda fazia o colegial. Até o início dos anos 2000 eu já tinha me formado em Administração e tido minha primeira filha. Sempre tive muito claro que se eu quisesse ser qualquer coisa na vida, eu precisaria me esforçar muito.

A faculdade me abriu o olhar e me proporcionou uma visão mais global do negócio. Após conseguir uma oportunidade como auxiliar de Crédito e Cobrança, entrei de vez no mundo das Finanças e me apaixonei.

Posso dizer que meu principal desafio na empresa foi a jornada tripla: ser mãe, estudar e  trabalhar. Porque sempre fui muito exigente comigo mesma e fazia de tudo para ser a melhor em qualquer coisa que me disponibilizasse a fazer. Minha sorte foi que, além de trabalhar numa empresa com a cultura organizacional que tem a Eurofarma, que acredita em seus colaboradores, os estimula a serem sempre melhores e acredita neles, só trabalhei com pessoas maravilhosas aqui, que sempre acreditaram em mim.

Tenho certeza que a Eurofarma é uma empresa que pode conquistar o que quiser. Seus profissionais possuem uma visão de mercado incrível, além de serem extremamente comprometidos. Daqui a 45 anos tenho certeza que a companhia vai estar dominando o mundo no ramo farmacêutico.