Novos Negócios

A Eurofarma está sempre atenta às oportunidades que permitam a sua expansão estratégica, ao consolidar suas operações da América Latina e expandir para os principais mercados globais.

Para enviar uma proposta, entre em contato conosco: novosnegocios@eurofarma.com.br

.

Parcerias & Licenças

Parcerias estratégicas com outras organizações e empresas são fundamentais para a estratégia de crescimento e inovação da Eurofarma.

Atualmente, os produtos oriundos em parcerias e licenças representam cerca de 10% do faturamento total da companhia.

Neste sentido, a empresa mantém uma busca constante por oportunidades de negócios nas diversas áreas terapêuticas, para produtos e tecnologias inovadoras radicais ou incrementais.

A Eurofarma está preparada para trabalhar com os diferentes modelos de negócio, sejam eles de distribuição ou licenciamento, como também co-desenvolvimento e transferência de tecnologia.

Entre em contato conosco: partnership@eurofarma.com.br

Conheça as vantagens de contar com a experiência da Eurofarma: 

A forte atuação com equipe de vendas e propaganda médica, de marketing e capilaridade de distribuição é um expressivo diferencial frente outras empresas.

A Eurofarma conta a maior força de vendas e propaganda médica do Brasil com aproximadamente 2.500 colaboradores. Nos demais países da América Latina, a companhia é representada por cerca de 300 representantes.

A experiência e conhecimento regulatório auxilia a cumprir efetivamente todos os requisitos regulatórios locais. A Eurofarma também é especialista em estratégias de preços e fluxos de aprovação não-padrão, tais como drogas órfãs e designações fast-track.

A companhia acredita que o investimento na busca de inovação incremental e radical deve ser constante, a fim de gerar sempre novas oportunidades e posicionar estrategicamente a empresa no mercado farmacêutico.

A Eurofarma cobre 83% do mercado latino-americano e está presente em 20 países na América do Sul, Central, Caribe e África. Conta com 12 fábricas distribuídas estrategicamente pela América Latina, sendo 6 unidades fabris no Brasil.

O ingresso da companhia em outros país é o maior exemplo de quanto a Eurofarma está comprometida em ser a melhor opção de parceira regional, com operações próprias e sinergia integrada entre todos os países.

A companhia possui uma equipe clínica dedicada e com experiência em condução de estudos em diversas indicações. Desde 2010 foram conduzidos mais de 30 estudos clínicos, com investimento de aproximadamente R$ 30 milhões.