Buscando o desenvolvimento social do País, a Eurofarma apoia organizações e instituições de saúde, por meio de incentivos fiscais de Imposto de Renda, Pronon (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica) e Pronas (Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência). A seleção dos projetos apoiados é realizada pelo Comitê de Responsabilidade Social Corporativa.

O programa de incentivo reafirma o compromisso da Eurofarma com o desenvolvimento e a geração de valor compartilhado com a sociedade, apoiando iniciativas e projetos que ajudem a responder os desafios e oportunidades sociais do Brasil. Em todas as leis de incentivo, as propostas enviadas devem valorizar o desenvolvimento sustentável dos públicos atendidos.

O prazo para recebimento das propostas foi de 31/8 a 18/9/2017.

* Organizações que tenham sido clientes comerciais da Eurofarma no último ano ou organizações que sejam caracterizadas como “Administração pública em geral ” (tal nomenclatura pode ser encontrada no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), não podem se cadastrar.