Com a meta de aplicação de 100% dos recursos provenientes de incentivos fiscais, como Lei Rouanet, PROAC – Programa de Ação Cultural, PIE – Programa de Incentivo ao Esporte e Lei Federal de Incentivo ao Esporte, a Eurofarma apoia diversos espetáculos culturais e projetos esportivos que visam o crescimento e a consolidação da arte e do esporte no país.

A empresa institui concorrência, por meio de editais, para o processo seletivo de projetos nas duas áreas. Entre os critérios de seleção está a relevância, alinhamento com os interesses corporativos da companhia e abrangência, de forma a beneficiar o maior número possível de pessoas.

Por meio de seu Comitê, a Eurofarma seleciona e apoia projetos em todo o Brasil, com mais de R$ 25 milhões investidos em 110 programas nos últimos 10 anos.


PRODUTORES E CAPTADORES

Os projetos inscritos nos editais passam por processo seletivo realizado pelo Comitê de Patrocínios Culturais e Esportivos da empresa, seguindo critérios de relevância e abrangência.

Importante! O sistema de cadastro disponível no site é válido somente para solicitação de patrocínios a projetos aprovados nas Leis Estaduais (PIE e PROAC).

Confira abaixo a política de patrocínios da Eurofarma e saiba como participar do processo de concorrência para projetos incentivados (PROAC e PIE), enviando seu projeto para análise do comitê cultural e esportivo.

Confira a nossa Política de Patrocínios  e cadastre abaixo o seu perfil como captador / proponente 

 

Cadastre aqui o seu perfil