Buscar   
Incrementha PD&I

A Incrementha PD&I nasceu da parceria da Eurofarma com o laboratório Biolab Sanus Farmacêutica, se destacando pelo foco em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.
O uso da nanotecnologia, como plataforma para o desenvolvimento de drogas já conhecidas e novas drogas, é um de seus principais diferenciais.

O primeiro desenvolvimento da Empresa, um anestésico de uso tópico, teve sua patente depositada em 2007 e, por enquanto, não encontra similares no mundo. Trata-se do primeiro nanomedicamento feito com tecnologia 100% brasileira. Seu lançamento está previsto para 2009. O novo analgésico foi desenvolvido na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), resultado de uma parceria Universidade - Empresa. Atualmente, a Incrementha PD&I trabalha em 18 projetos com esse mesmo formato e está instalada no Cietec (Centro Incubador de Empresas Tecnológicas) do Ipen (Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares), localizado na Cidade Universitária (SP).

A partir de 2009, a Empresa deve começar a gerar receita por meio da introdução de novos produtos no mercado, que serão comercializados pela Eurofarma e Biolab.

Copyright ® Eurofarma - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
Mapa do Site
Curtir:
Seguir: