Buscar   
Automobilismo / Equipe RC Competições
Eurofarma-RC mantém a mesma estrutura para brigar pelo tricampeonato na temporada 2008 da Stock Car

Com os mesmos pilotos, o bicampeão brasileiro Cacá Bueno e o vice-campeão brasileiro de 2006, Antonio Jorge Neto; os mesmos automóveis Mitsubishi Lancer, o mesmo chefe de equipe, Rosinei Campos, e mecânicos, a equipe Eurofarma-RC está pronta para a disputa da Copa Nextel Stock Car 2008, principal categoria do automobilismo brasileiro, que terá início no próximo dia 13 de abril, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O êxito da equipe nos dois últimos anos e o entrosamento harmonioso entre os integrantes determinaram a manutenção da mesma estrutura. Ela é considerada uma importante força para a equipe enfrentar um campeonato marcado por inovações no regulamento, que foram introduzidas para ampliar as atrações para o público, e por modificações na maioria das equipes participantes, em busca de um melhor desempenho.

Rosinei Campos, o Meínha, salienta que a manutenção da estrutura será um importante aliado para os novos desafios provocados tanto pelas modificações no regulamento quanto pelo reforço das equipes adversárias. “O novo regulamento vai exigir muita experiência dos integrantes das equipes para estabelecer o acerto dos carros com rapidez e dar aos pilotos um conjunto eficiente que os ajude a alcançar os tempos que garantirão posições no ‘grid’ e, principalmente, velocidade e bom desempenho nas corridas”, pondera.

O chefe da equipe Eurofarma-RC explica que, com as mudanças introduzidas no regulamento, a Copa Nextel Stock Car 2008 leva o ambiente do automobilismo a um estágio muito mais refinado, que exige planejamento, estratégia, inteligência, sensibilidade e bom senso.

Para a equipe Eurofarma-RC, todas as inovações na Copa Nextel Stock Car 2008 ampliarão o prestígio da principal categoria do automobilismo brasileiro e uma das melhores do mundo pelo conjunto de atrações que reunirá. Pilotos, carros, organização e equilíbrio rigoroso entre os participantes, fazem da Copa Nextel Stock Car uma das categorias mais atrativas.

Na opinião de Meínha, a equipe Eurofarma-RC está pronta para enfrentar a série de desafios que os aguarda nas 12 provas pelos autódromos brasileiros. E comenta os principais pontos que a equipe deverá trabalhar este ano para chegar a um resultado positivo, com prioridade para o tricampeonato.

Copyright ® Eurofarma - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
Mapa do Site
Curtir:
Seguir: