Eurofarma implementa atendimento por meio dos dispositivos Alexa e é destaque na imprensa
Publicado em: 6 de julho de 2020
e atualizado em: 4 de novembro de 2021
Ouvir o texto
Parar o Audio
Incluindo inovação em todas as áreas da companhia, a Eurofarma adotou inteligência artificial com a criação da Eva, visando transformar a experiência de atendimento ao clientes, disponibilizando o contato por meio dos dispositivos Alexa.
O Baguete, portal importante que cobre informações sobre tecnologia, além de outros relevantes sites, noticiaram a novidade dentro do setor farmacêutico. Veja a matéria também em Foxbe, Sindusfarma, Evidencie, Panorama Farmacêutico, Segs.com.br.
Decision Report, Saúde Business, Pharma Innovation e Portal AboutFarma também falaram sobre a nova iniciativa tecnológica da Eurofarma.
O Baguete, portal importante que cobre informações sobre tecnologia, além de outros relevantes sites, noticiaram a novidade dentro do setor farmacêutico. Veja a matéria também em Foxbe, Sindusfarma, Evidencie, Panorama Farmacêutico, Segs.com.br.
Decision Report, Saúde Business, Pharma Innovation e Portal AboutFarma também falaram sobre a nova iniciativa tecnológica da Eurofarma.