Campanha de Perlatte®, da Eurofama, recebe prêmios publicitários
Publicado em: 19 de novembro de 2018  e atualizado em: 4 de novembro de 2021
  • Para compartilhar
Ouvir o texto Parar o Audio
São Paulo, 19 de novembro de 2018 – A Eurofarma, farmacêutica brasileira com capital 100% nacional, tem promovido uma campanha publicitária para divulgação de Perlatte®, medicamento contra intolerância à lactose. Estrelado por Claudia Leitte, o comercial recebeu os prêmios Effie Awards - organizado, no Brasil, pelo Grupo Meio&Mensagem – e El Ojo – considerado o primeiro festival internacional de comunicação, que acontece desde 1998.

A campanha foi escolhida pelo Effie Awards como a mais criativa e com eficiência nos resultados na categoria “Gerais – Outros Produtos”; já no El Ojo, festival publicitário Ibero-Americano, a “Pode Ter Leite” recebeu o troféu de prata na categoria Eficácia. A campanha foi criada pela Santa Clara M&C Saatchié e foi eleita nas premiações após a análise de júris do setor de comunicação e marketing.

O lançamento de Perlatte® chama a atenção para um problema comum entre as pessoas: a intolerância à lactose. “Implementar a primeira campanha OTC na Eurofarma tem sido desafiador, por um lado estamos felizes por todo o reconhecimento deste case, afinal fomos ousados em nossa estratégia. Por outro, fala mais alto a responsabilidade e o foco em aumentar a conversão e fortalecer a marca Perlatte neste mercado tão peculiar e competitivo, e é aqui que nos concentramos” afirma Andréa Frazão, gerente de Marketing da Eurofarma.

 

 

Sobre a Eurofarma Brasil

 

Com 46 anos de existência, o Grupo Eurofarma é a primeira multinacional farmacêutica brasileira com capital 100% nacional, sendo reconhecido pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço justo, qualidade e inovação.

 

Presente em 20 países, atua nos segmentos de Prescrição Médica e Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Licitações, Oncologia, Veterinária e Serviços a Terceiros. No Brasil, o portfólio é representado por 335 marcas, em 844 apresentações, contemplando 28 especialidades médicas e 148 classes terapêuticas.

 

Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br

Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma | Instagram: @eurofarma_br

 

 

Informações para a imprensa:

 

Eurofarma Laboratórios

Stephanie Van Sebroeck - 11 5090-8600 r.8369 - stephanie@gaspar.com.br

Guilherme Gaspar – Tel. 11 3065-3045 – guilherme@gaspar.com.br