A Eurofarma informa que o desabastecimento temporário do medicamento Carbolitium® CR 450 mg comprimido ocorreu pela interrupção momentânea do fornecimento de matéria-prima. A produção do medicamento foi reestabelecida e os estabelecimentos de todo o País estão sendo abastecidos desde o início de março. Estamos trabalhando para suprir a demanda no menor prazo possível.

É importante esclarecer que, como a Eurofarma seguiu produzindo regularmente o Carbolitium® 300 mg, recomendando como alternativa terapêutica, é possível que os estabelecimentos ainda apresentem intermitências. A classe médica foi comunicada e é importante que o paciente procure seu médico de confiança para efetuar a substituição e ajustes posológicos necessários até que as farmácias de todo o País estejam reabastecidas com ambas as apresentações.

Para mais informações e facilitar a localização dos estabelecimentos que já contam com os medicamentos, a Eurofarma possui canais de comunicação para médicos e pacientes:

Atendimento Exclusivo ao Médico: pelo 0800-701-2263 ou ame@eurofarma.com.br, o médico pode solicitar a visita de um representante ou amostra-grátis;

Central de Atendimento Eurofarma: pacientes podem ligar para o 0800-7043876 ou enviar e-mail para euroatende@eurofarma.com.br.

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e responsabilidade na condução das nossas atividades. 

 

Mais informações:

G&A Relações Públicas

Glauce Martins e Guilherme Gaspar

(11) 98151-7006/ (11) 98285-6000

glauce@gaspar.com.br/guilherme@gaspar.com.br