Anualmente o jornal O Estado de S. Paulo promove, em parceria com a Troiano Branding, a pesquisa Estadão Marcas Mais. O objetivo é conhecer quais marcas os consumidores mais se identificam; e a Eurofarma é umas das farmacêuticas preferidas pelos brasileiros.

O estudo foi realizado em todo o território nacional e 11.782 brasileiros participaram. As entrevistas foram realizadas on-line com pessoas das classes sociais A, B e C do Critério Brasil e diversas faixas etárias. No conjunto, a amostra se aproxima do perfil da própria população com acesso à internet.

As marcas foram, em 31 categorias, avaliadas nacionalmente e no Estado de São Paulo. Em quatro categorias, foram incluídas marcas que têm importância regional (Lojas de Eletrodomésticos, Lojas de Roupas, Produtos de Limpeza e Universidades Particulares). Dessas categorias participaram também marcas de presença nacional. Também existem oito categorias exclusivas de São Paulo: Atacarejos, Escolas de Idiomas, Hospitais, Farmácias, Medicina Diagnóstica, Restaurantes, Shoppings e Supermercados. As entrevistas e o processamento estatístico foram realizados entre janeiro e abril de 2020.

Para saber mais sobre a pesquisa, acesse: http://publicacoes.estadao.com.br/marcasmais2020/

Sobre o Grupo Eurofarma 

Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Eurofarma, desde sua fundação em 1972, atua no setor de saúde produzindo e comercializando produtos e serviços inovadores para melhorar a qualidade vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, atua nas áreas de Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Oncologia e Veterinária. Somente no Brasil, oferece 313 produtos, 649 apresentações, atende 25 especialidades médicas e cobre 89 classes terapêuticas, que representam 81% das prescrições no mercado de marcas.

O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros 6 países da América Latina. Em 2019, gerou vendas de R$ 5,6 bilhões e emprega mais de 7 mil colaboradores.

 

EUROFARMA NAS MÍDIAS DIGITAIS
www.eurofarma.com.br
Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma
Instagram: @eurofarmalab | Twitter: @eurofarmaLab