São Paulo, dezembro de 2019 – A Eurofarma, presente em 20 países e a farmacêutica brasileira que mais investe em inovação, foi anunciada como a melhor farmacêutica brasileira para trabalhar segundo o ranking ‘50 melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2020’, promovido pelo site de recrutamento Glassdoor, um dos maiores sites de recrutamento e vagas do mundo.

 

A Eurofarma ficou na 8ª posição no ranking geral para 2020, subindo três colocações em comparação com o ranking anterior. A pontuação da empresa subiu de 4,3 em 2019 para 4,5 em 2020.

 

20 companhias brasileiras figuram na lista junto com outras empresas com mais de mil colaboradores no mundo. Para constar no ranking, a empresa precisa ter pelo menos mil colaboradores ao redor do mundo e contar com a avaliação de, no mínimo, 30 deles no Brasil.

 

Sobre o Grupo Eurofarma

A Eurofarma é uma empresa de saúde, concentrada em oferecer produtos e serviços para melhorar a vida das pessoas com qualidade, inovação e preço justo em todos os principais segmentos farmacêuticos: Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Oncologia, Isentos de Prescrição e Veterinária. Só no Brasil, a companhia oferece 287 diferentes moléculas e mais de 600 produtos. Líder em receituário médico, atende 30 diferentes especialidades e cobre 101 classes terapêuticas, que representam 89% das vendas do varejo farmacêutico. Detentora da maior força de vendas do país realiza aproximadamente 600 mil contatos médicos mensalmente.

 

Fundada em 1972 e primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, possui operação própria em 20 países e mantém importante parque fabril no Brasil além de plantas em outros 6 países da América Latina. Em 2018, o grupo reportou vendas de R$ 4,3 bilhões e emprega mais de 6,7 mil colaboradores.

 

Eurofarma nas redes sociais
Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma | Instagram:@eurofarma_br