São Paulo, julho de 2019 – A Eurofarma volta a figurar entre as farmacêuticas mais inovadoras do Brasil, segundo o ranking Valor Inovação 2019, pesquisa promovida pelo jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Strategy & PwC.

 

Em evento realizado ontem, 2, em São Paulo, a Eurofarma conquistou a terceira colocação na categoria ‘Farmacêuticas e Ciências da Vida’, subindo quatro posições em relação ao ranking de 2018.

 

Ao todo, foram listadas mais de 150 empresas presentes no país consideradas as mais inovadoras em diversos segmentos da economia de acordo com seus investimentos em inovação, melhores práticas, novos produtos, soluções, estratégias, ente outros indicadores.

 

Sobre o Grupo Eurofarma

A Eurofarma é uma empresa de saúde, concentrada em oferecer produtos e serviços para melhorar a vida das pessoas com qualidade, inovação e preço justo em todos os principais segmentos farmacêuticos: Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Oncologia, Isentos de Prescrição e Veterinária. Só no Brasil, a companhia oferece 287 diferentes moléculas e mais de 600 produtos. Líder em receituário médico, atende 30 diferentes especialidades e cobre 101 classes terapêuticas, que representam 89% das vendas do varejo farmacêutico. Detentora da maior força de vendas do país realiza mensalmente aproximadamente 600mil contatos médicos.

 

Fundada em 1972 e primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, possui operação própria em 20 países e mantém importante parque fabril no Brasil além de plantas em outros 6 países da América Latina. Em 2018, o grupo reportou vendas de R$ 4,3 bilhões e emprega mais de 6,7 mil colaboradores.

 

Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br

Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma | Instagram:@eurofarma_br

 

Informações para a Imprensa

G&A – Relações Públicas

André Pascowitch – 11 5090-8646 – andre@gaspar.com.br

Guilherme Gaspar – Tel. 11 3065-3045 – guilherme@gaspar.com.br