Reconhecimento é dado aos profissionais que apresentam iniciativas inovadoras

 

São Paulo, março de 2020 – A Eurofarma, multinacional brasileira com operação própria em 20 países da América Latina e a que mais investe em inovação, ficou entre as três finalistas do prêmio Executivo de TI do Ano, na categoria Indústrias Farmacêuticas. Organizado pela IT Mídia, a premiação é direcionada a CIOs e executivos da indústria de TI com iniciativas de destaque e que contribuíram para os negócios da empresa e para suas carreiras.

Essa foi a primeira vez que o anúncio dos vencedores foi realizado on-line, devido ao atual contexto por conta do coronavírus no Brasil. Nesta edição, foram analisadas 376 inscrições, sendo 248 CIOs e 128 profissionais do mercado. Os concorrentes foram definidos a partir de uma análise das iniciativas por um comitê julgador organizado pela IT Mídia e formado por especialistas do mercado de tecnologia e profissionais da Korn Ferry.

“Ganhamos no ano passado e, neste ano, ficamos novamente entre os finalistas. Nada me orgulha mais em contribuir com a transformação digital da Eurofarma e ter uma equipe tão competente e talentosa ao meu lado”, ressalta Daniel Ferreira, diretor de Tecnologia da Informação da Eurofarma.

 

Sobre o Grupo Eurofarma

A Eurofarma é uma empresa de saúde, concentrada em oferecer produtos e serviços para melhorar a vida das pessoas com qualidade, inovação e preço justo em todos os principais segmentos farmacêuticos: Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Oncologia, Isentos de Prescrição e Veterinária. Só no Brasil, a companhia oferece 287 diferentes moléculas e mais de 600 produtos. Líder em receituário médico, atende 30 diferentes especialidades e cobre 101 classes terapêuticas, que representam 89% das vendas do varejo farmacêutico. Detentora da maior força de vendas do país realiza mensalmente, aproximadamente, 600 mil contatos médicos.

Fundada em 1972 e primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, possui operação própria em 20 países e mantém importante parque fabril no Brasil além de plantas em outros 6 países da América Latina. Em 2019, o Grupo reportou vendas de R$ 5,4 bilhões e emprega mais de 7 mil colaboradores.

 

Eurofarma nas redes sociais

Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma

Instagram: @eurofarma_br | Twitter: @eurofarmaLab