São Paulo, novembro de 2018 – A Eurofarma, farmacêutica brasileira com capital 100% nacional, conquistou o troféu do Jogos Sindusfarma pela sexta vez. Durante as 23 semanas de competições, a empresa somou 208 pontos, e foi destaque nas modalidades Atletismo, Futebol Society Masculino (adulto e sênior), Jogos de Salão, Kart e Natação.

Em sua 12ª edição, os Jogos Sindusfarma tiveram a participação de 1.500 atletas, que disputaram 12 modalidades diferentes. Os jogos terminaram neste sábado, dia 24 de novembro, e aconteceram no Sesi Cotia, em São Paulo.

Para Janaina Procopio, gerente de Responsabilidade Corporativa e Eventos da Eurofarma, a competição reforça o trabalho em equipe e a promoção à saúde. “Mais que uma vitória, este resultado é fruto da garra de toda a equipe e da alegria por estarmos juntos. O orgulho, o senso de pertencimento e a paixão pelo esporte nos motivam a continuar investindo em nossos atletas”, afirma.

A Bayer conquistou o 2º lugar da competição, enquanto a AstraZeneca ficou na 3ª posição.

 

Sobre a Eurofarma Brasil

 

Com 46 anos de existência, o Grupo Eurofarma é a primeira multinacional farmacêutica brasileira com capital 100% nacional, sendo reconhecido pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço justo, qualidade e inovação.

 

Presente em 20 países, atua nos segmentos de Prescrição Médica e Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Licitações, Oncologia, Veterinária e Serviços a Terceiros. No Brasil, o portfólio é representado por 335 marcas, em 844 apresentações, contemplando 28 especialidades médicas e 148 classes terapêuticas.

 

Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br

Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma | Instagram: @eurofarma_br

 

 

Informações para a imprensa:

 

Eurofarma Laboratórios

Stephanie Van Sebroeck – 11 5090-8600 r.8369 – stephanie@gaspar.com.br

Guilherme Gaspar – Tel. 11 3065-3045 – guilherme@gaspar.com.br