Eurofarma é vencedora em duas categorias no Prêmio Top Hospitalar
Publicado em: 1 de abril de 2011  e atualizado em: 4 de novembro de 2021
  • Para compartilhar
Ouvir o texto Parar o Audio
São Paulo, abril de 2011 – A Eurofarma, indústria farmacêutica brasileira, venceu o prêmio Top Hospitalar 2011 em duas categorias: Indústria Farmacêutica – Medicamentos e Principal Executivo, Maurizio Billi, CEO da empresa.

O Prêmio Top Hospitalar, que apresentou sua 13ª edição, reconheceu as empresas líderes do setor-médico hospitalar do Brasil, é a principal premiação para o setor de saúde do País, que sinaliza para uma evolução dos estudos que realiza no setor. O foco de análise desta edição foram os fornecedores de produtos e serviços para clientes hospitalares. Foram 26 ganhadores entre os 78 finalistas, divididos por 24 categorias.

Ao todo foram 300 votos válidos na primeira etapa da pesquisa em que os avaliadores foram os profissionais de compra hospitalares e seu principal executivo. Na segunda fase, aberta ao público, foram mais de 600 votos, em que os leitores das revistas Fornecedores Hospitalares, Saúde Business e leitores do portal Saúde Business Web puderam votar, uma única vez, pelo sistema de pesquisa online com identificação de usuário e senha. Dessa forma, chegou-se aos nomes dos vencedores.

No ano de 2010, a Eurofarma também recebeu dois troféus por seu desempenho em 2009, nas categorias Indústria Farmacêutica e Indústria Nacional. “Para nós, o Prêmio Top Hospitalar se tornou referência no setor da saúde no Brasil aguardamos sempre as novidades apresentadas a cada edição do prêmio que a cada ano se renova aumentando nossas expectativas quanto ao resultado”, afirma XXX, (Cargo), da Eurofarma. “Alcançar mais dois troféus em um prêmio tão concorrido reforça a política da Eurofarma que estamos no caminho certo para sempre alcançar nossos objetivos e vencer os obstáculos”, completa XXX.

Sobre a Eurofarma

Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as maiores indústrias farmacêuticas do país. A empresa atua em praticamente todos os segmentos farmacêuticos por meio de suas Unidades de Negócios - Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar & Licitações, Oncologia, Serviços a Terceiros e Pearson (Veterinária). A empresa conta com a maior força de propaganda médica do país e realiza aproximadamente 380.000 contatos médicos por mês. Em 2010, pelo 7º ano consecutivo, a empresa está entre as Melhores Empresas para se Trabalhar do Guia Exame/ Você S/A. Até 2015, planeja cobrir 90% do mercado latino-americano para garantir uma forte presença internacional. O Complexo Industrial de Itapevi, a mais nova planta da empresa, multiplica em algumas vezes sua capacidade produtiva e deve transformar-se em um grande pólo produtivo para o abastecimento ao mercado nacional e internacional. Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br