São Paulo, setembro de 2020 – A Eurofarma, multinacional farmacêutica brasileira com presença em 20 países da América Latina, é destaque no ranking Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil 2020, organizado pelo Instituto MESC. A companhia aparece tanto na categoria Indústria Farmacêutica quanto no ranking geral, que identifica as 100 empresas com as melhores práticas em gestão de atendimento e satisfação do cliente.

Em sua 4º edição, o Instituto MESC, especializado em pesquisas de mercado, treinamento e certificações relativas ao atendimento e satisfação de clientes, premia as melhores empresas neste critério, por meio de uma pesquisa realizada com mais de 2 milhões de clientes, que responderam espontaneamente a um questionário, analisando as dimensões atendimento, poder de execução e valor.

Mais de 6.500 empresas foram avaliadas e tiveram suas práticas auditadas e submetidas a um processo de cliente oculto em seus canais de atendimento eletrônico. O estudo foi realizado entre março de 2019 e março de 2020. A pesquisa segue rigorosos padrões internacionais do Framework International Privacy Shield.

 

 

Sobre o Grupo Eurofarma 

Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Eurofarma, desde sua fundação em 1972, atua no setor de saúde produzindo e comercializando produtos e serviços inovadores para melhorar a qualidade vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, atua nas áreas de Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Oncologia e Veterinária. Somente no Brasil, oferece 313 produtos, 649 apresentações, atende 25 especialidades médicas e cobre 89 classes terapêuticas, que representam 81% das prescrições no mercado de marcas.

O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros 6 países da América Latina. Em 2019, gerou vendas de R$ 5,6 bilhões e emprega mais de 7 mil colaboradores.

 

EUROFARMA NAS MÍDIAS DIGITAIS
www.eurofarma.com.br
Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma
Instagram: @eurofarmalab | Twitter: @eurofarmaLab