A Eurofarma Peru foi reconhecida, pela primeira vez, como uma das melhores empresas para trabalhar do setor industrial no país, pelo GPTW (ranking Great Place To Work – Melhores Empresas Para Trabalhar). Participaram do levantamento 30 companhias, e a Eurofarma ocupou a 6ª posição de um total de 8 empresas reconhecidas. A cerimônia virtual de premiação ocorreu em 1º de julho.

 

Eurofarma Peru já foi reconhecida em outras categorias

Em março, a Unidade também foi reconhecida na categoria Melhores Empresas para Mulheres Trabalharem – Edição 2020, na qual ocupou a 19ª posição de um total de 25 empresas.

Em dezembro de 2019, a Eurofarma Peru conquistou a premiação na categoria Melhores Empresas para Trabalhar, ocupando a 14ª posição de um total de 17 empresas na categoria de 50-250 colaboradores.

 

Sobre o Grupo Eurofarma

Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Eurofarma, desde sua fundação em 1972, atua no setor de saúde produzindo e comercializando produtos e serviços inovadores para melhorar a qualidade vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, atua nas áreas de Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Oncologia e Veterinária. Somente no Brasil, oferece 313 produtos, 649 apresentações, atende 25 especialidades médicas e cobre 89 classes terapêuticas, que representam 81% das prescrições no mercado de marcas.

O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros 6 países da América Latina. Em 2019, gerou vendas de R$ 5,6 bilhões e emprega mais de 7 mil colaboradores.

 

 

Eurofarma nas Mídias Digitais

www.eurofarma.com.br

Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma
Instagram: @eurofarmalab | Twitter: @eurofarmaLab