São Paulo, julho de 2019 – A Pearson Saúde Animal, divisão veterinária do Grupo Eurofarma, presente em 20 países e uma das farmacêuticas brasileiras que mais investe em inovação, anuncia que Doramec® está de volta ao mercado endoctocida injetável indicado para combate de parasitas internos e controle dos parasitas externos, como moscas, bernes, ácaros, carrapatos, entre outros, para as espécies de bovinos, ovinos e suínos.

 

A Pearson conta com uma equipe qualificada para geração demanda junto ao PDV (ponto de venda) e conta com mais uma ferramenta de combate aos principais agentes causadores de prejuízos na pecuária nacional.  Doramec é um produto à base de doramectina, eficaz no combate dos principais parasitas que reduzem a produtividade dos animais. “O Doramec® possui uma embalagem que reveste o produto protegendo o frasco de vidro, proporcionando maior segurança no armazenamento, evitando a exposição à luz e facilitando o manuseio e a aplicação”, afirma Ricardo Palmo, gerente responsável pela unidade de negócios veterinários.

 

O produto é indicado para bovinos, no tratamento e controle de helmintos gastrintestinais, bernes, carrapatos, mosca do chifre e miíase. Em ovinos, é indicado para o tratamento e controle de helmintos gastrintestinais. E em suínos, para o tratamento e controle de sarna.

Doramec® 500 mL pode ser encontrado em todos os pontos de venda do país.

 

Sobre o Grupo Eurofarma

A Eurofarma é uma empresa de saúde, concentrada em oferecer produtos e serviços para melhorar a vida das pessoas com qualidade, inovação e preço justo em todos os principais segmentos farmacêuticos: Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Oncologia, Isentos de Prescrição e Veterinária. Só no Brasil, a companhia oferece 287 diferentes moléculas e mais de 600 produtos. Líder em receituário médico, atende 30 diferentes especialidades e cobre 101 classes terapêuticas, que representam 89% das vendas do varejo farmacêutico. Detentora da maior força de vendas do país realiza mensalmente aproximadamente 600mil contatos médicos.

 

Fundada em 1972 e primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, possui operação própria em 20 países e mantém importante parque fabril no Brasil além de plantas em outros 6 países da América Latina. Em 2018, o grupo reportou vendas de R$ 4,3 bilhões e emprega mais de 6,7 mil colaboradores.

 

Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br

Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma | Instagram:@eurofarma_br

 

Informações para a Imprensa

G&A – Relações Públicas

André Pascowitch – 11 5090-8646 – andre@gaspar.com.br

Guilherme Gaspar – Tel. 11 3065-3045 – guilherme@gaspar.com.br