São Paulo, julho de 2020 – Os médicos interessados em votar para a escolha do grande vencedor do Prêmio Euro Inovação na Saúde têm só até o dia 04 de agosto para participar. Dos mais de 1655 projetos inscritos, foram selecionadas 11 iniciativas inovadoras voltados para a saúde, com forte impacto social no país. Entre elas, 10 já garantiram o valor correspondente em reais a € 50.000,00 (cinquenta mil euros) cada, e o grande vencedor receberá o valor correspondente em reais a € 500.000,00 (quinhentos mil euros).

Para participar, o médico precisa realizar um cadastro no site www.premioeuro.com.br e escolher seu projeto favorito, onde também estão disponibilizadas todas as informações dos candidatos. O resultado sairá em setembro.

 

Prêmio Euro Inovação

A iniciativa, inédita no Brasil, contou com o patrocínio exclusivo da Eurofarma, que viu nesta premiação uma oportunidade de incentivar a inovação dentro da saúde, apoiando projetos passíveis de implementação e com resultados efetivos, além de reforçar sua crença na valorização da classe médica no país.

“Estamos muito contentes com todo o caminho percorrido até a escolha do grande vencedor. A comunidade médica se engajou no projeto, superando nossas expectativas. Encontramos iniciativas interessantes e que podem fazer a diferença na saúde dos brasileiros”, comenta Roberta Junqueira, diretora Comercial da Eurofarma.

A premiação distribuirá um montante total de 1 milhão de euros (equivalentes em reais, sujeito a retenção de IRRF na fonte).

 

Sobre o Grupo Eurofarma
Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Eurofarma, desde sua fundação em 1972, atua no setor de saúde produzindo e comercializando produtos e serviços inovadores para melhorar a qualidade vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, atua nas áreas de Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Oncologia e Veterinária. Somente no Brasil, oferece 313 produtos, 649 apresentações, atende 25 especialidades médicas e cobre 89 classes terapêuticas, que representam 81% das prescrições no mercado de marcas.

O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros 6 países da América Latina. Em 2019, gerou vendas de R$ 5,6 bilhões e emprega mais de 7 mil colaboradores.

 

 

EUROFARMA NAS MÍDIAS DIGITAIS
www.eurofarma.com.br
Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma
Instagram: @eurofarmalab | Twitter: @eurofarmaLab