Política de Privacidade

A Eurofarma Laboratórios preserva a privacidade de seus consumidores e clientes e garante o sigilo das informações recebidas por meio da Central de Atendimento.

 

Informações

Todas as informações fornecidas pelos consumidores são protegidas, podendo estes dados ser compartilhados com terceiros prestadores de serviços com a finalidade exclusiva de solucionar a ocorrência do cliente. As informações também poderão ser utilizadas em relatórios de áreas internas e da área jurídica da companhia, mantendo-se preservada a privacidade dos dados pessoais do consumidor.

 

Coleta de dados

A Central de Atendimento Eurofarma solicita informações quando o consumidor efetua contato com a Central de Atendimento (via telefone, chat, e-mail, site, carta, fax) para esclarecimento de dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e solicitações sobre os produtos e a empresa. A especificidade do cadastro dependerá do tipo de necessidade do cliente.

Será preservado o direito ao anonimato do consumidor que opte por não se identificar. Caso o consumidor se identifique, mas queira manter seu nome em sigilo, este direito será garantido durante e após as tratativas de uma reclamação.

 

Armazenamento de informações

As informações fornecidas pelo cliente serão mantidas em sigilo em banco de dados eletrônico que garante sua segurança por meio de um rígido controle em servidores com acesso físico e lógico limitado, sem conexão com o ambiente externo (Internet) e que não permite exclusão dos registros, mas possibilita sua inativação.

Todas as ligações atendidas pela Central de Atendimento Eurofarma são gravadas e o número do telefone é identificado. O consumidor é informado pela mensagem eletrônica no início do seu contato e recebe um número de protocolo referente ao seu chamado.

 

A política de privacidade da Central de Atendimento Eurofarma baseia-se na ética, comprometimento e respeito ao consumidor e seus clientes.