O primeiro Relatório Anual da Eurofarma foi publicado em 2006, no qual demonstrou publicamente suas práticas de gestão socioambiental, agregando mais transparência no relacionamento com seus stakeholders. Compartilhou, abertamente, seus desafios na consolidação da sustentabilidade de seu negócio. Ao longo dos anos, evoluiu seus processos de governança corporativa e, em 2009, publicou seu primeiro relatório com base nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), padrão internacional mais difundido entre organizações de todo o mundo para relatórios de sustentabilidade.

Em 2014, de forma pioneira, a empresa lançou seu Relatório de Sustentabilidade já de acordo com as diretrizes da GRI-G4 (Sustainability Reporting Guidelines). O Relatório de 2016, referente ao exercício de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2015, além de indicar a estratégia, valores e compromissos da organização, mostra as conquistas realizadas no processo de internacionalização, as aquisições de empresas na América Latina, novas parcerias com Laboratórios, bem como desafios futuros.

Confira abaixo o vídeo com os principais destaques do último Relatório da Eurofarma. Caso tenha interesse em acessar o conteúdo do relatório, basta preencher o formulário ao final da página.