Você sabe por que o cabelo da maioria das mulheres costuma ficar mais volumoso durante a gravidez? A alteração hormonal que toda gravida passa é a responsável por essa mudança, levando a fase de crescimento do cabelo a durar mais tempo, tornando os fios mais encorpados.

Porém, após dois ou três meses do parto, os níveis de hormônio novamente se alteram e os cabelos se modificam mais uma vez. Nesse período muitos fios se encontrarão na fase de queda, ocasionando uma perda de cabelo mais acentuada do que o normal.

Investindo no tratamento correto, a queda excessiva dos fios pode ser controlada. Converse com seu dermatologista e confira como deixar o seu cabelo mais forte. Cuidar-se por inteiro é fortalecer as raízes da sua beleza.

Sobre a Eurofarma
O Grupo Eurofarma é a primeira multinacional farmacêutica brasileira, com capital 100% nacional e 43 anos de existência, reconhecido pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço justo, qualidade e inovação. Reconhecido no Brasil e exterior, se posiciona com destaque no mercado ao atuar nos segmentos de Prescrição Médica, OTC, Genéricos, Hospitalar, Licitações, Oncologia, Serviços a Terceiros e Veterinária. Com um portfólio com mais de 200 produtos e 200 milhões de unidades vendidas somente no Brasil já está presente em 15 países: Argentina, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Peru, República Dominicana e Uruguai. Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o GPTW, conta com mais de 5.900 colaboradores, sendo 2.200 representantes, a maior força de propaganda médica do país. Com crescimento médio de 18% nos últimos 12 anos, atingiu em 2014 uma receita de R$ 2,6 bilhões e investe 6% das vendas líquidas em Pesquisa & Desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br

Informações à Imprensa: G&A Relações Públicas
Clareane Moraes | (11) 3065-3045 | clareane@gaspar.com.br
Guilherme Gaspar | (11) 3065-3049 | guilherme@gaspar.com.br