Voluntário é aquele que doa um pouquinho do que tem para ajudar as outras pessoas. Seja um auxílio emocional (doando amor, carinho), financeiro ou o famoso “colocar a mão na massa”, esse “pouquinho” é muito para quem está precisando.

Quase 30% dos brasileiros realizam ou já realizaram alguma atividade voluntária. Nós apoiamos a iniciativa e promovemos ações que buscam incentivar o voluntário, como o programa ‘Corrente do Bem’, que auxilia financeiramente instituições que contam com atuação de nossos profissionais.

Além disso, promovemos a visita de nossos colaboradores ao Instituto Eurofarma, com o programa ‘Supervoluntários Profissões’, que tem como objetivo contar aos alunos um pouco sobre as áreas que atuam e trocar experiências, aproximando os jovens da realidade do mercado de trabalho.

No próprio Instituto Eurofarma também existe a cultura do voluntariado. O programa ‘Trote Solidário’ incentiva os alunos a realizarem ações voluntárias, como, por exemplo, doação de sangue no dia da matrícula das novas turmas do Instituto. Junte-se a nós e participe você também dessa corrente!