Com a meta de aplicação de 100% dos recursos provenientes de incentivos fiscais, como Lei Rouanet, PROAC – Programa de Ação Cultural, PIE – Programa de Incentivo ao Esporte e Lei Federal de Incentivo ao Esporte, a Eurofarma apoia diversos espetáculos culturais e projetos esportivos que visam o crescimento e a consolidação da arte e do esporte no país.

A empresa institui concorrência, por meio de editais, para o processo seletivo de projetos nas duas áreas. As propostas selecionadas são submetidas à aprovação dos Comitês da companhia e os programas aprovados acompanhados pela área de Responsabilidade Social Corporativa até a conclusão. Entre os critérios de seleção está a relevância, alinhamento com os interesses corporativos da companhia e abrangência, de forma a beneficiar o maior número possível de pessoas.

Por meio de seu Comitê, a Eurofarma seleciona e apoia projetos em todo o Brasil. Somente em 2017, a companhia investiu R$ 3,6 milhões em projetos de cultura e esporte, por meio de repasse das leis de incentivo.

Confira a nossa Política de Patrocínios. Em caso de dúvidas, entre em contato com patrocinios@eurofarma.com.br