Nesta terça-feira, 29/10, o Valor Econômico publicou revista especial sobre o ranking do Valor Carreira 2019, na qual a Eurofarma figurou como única farmacêutica na categoria de 3 a 7 mil colaboradores, mantendo a segunda colocação do ano anterior.

 

A vice-presidente de Recursos Humanos, Mikiko Inoue, foi destaque na reportagem sobre a Eurofarma pontuando, por exemplo, os processos de recrutamento e contratação com base na plataforma da Gupy, a partir do uso de machine learning e de Inteligência Virtual. Mikiko também falou de outras iniciativas e do lançamento do chatbot EVA como canal de atendimento.

 

A Eurofarma também foi destaque em conteúdos mais abrangentes sobre o futuro tecnológico do setor e qualidade de vida com a flexibilidade de carga horária no trabalho.

 

Já o jornal trouxe matéria sobre o evento realizado no Instituto Tomie Ohtake, na noite de segunda-feira, 28/10, quando foram anunciados os premiados do ranking Valor Carreira 2019. A diretora de Recursos Humanos, Daniela Panagassi, reforçou a prioridade da Eurofarma em investir na sucessão e capacitação de vários níveis e cargos.

 

Clique nos links abaixo para ler as matérias na íntegra. Os conteúdos são fechados e requerem assinatura.

 

Revista Valor Carreira 2019

Jornal Valor Econômico