A Eurofarma América Central foi eleita a melhor farmacêutica para trabalhar, segundo o ranking Great Place to Work 2020 da América Central e Caribe.

Dentro da categoria de multinacionais, a Eurofarma América Central alcançou a 11ª posição entre as 27 empresas do ranking, que contemplou quatro farmacêuticas, sendo a Eurofarma a melhor entre elas. Este importante reconhecimento ocorre já na primeira participação da empresa no ranking regional.

 

No Brasil, a Eurofarma está há 16 anos entre as melhores empresas para trabalhar, e há seis anos pelo GPTW. Em Dezembro de 2019, a empresa também foi eleita, pela primeira vez, uma das melhores empresas para trabalhar no Peru pelo Great Place to Work. Os resultados são fruto do empenho de todo os colaboradores que, com dedicação diária, tornam estas conquistas uma realidade.

 

Sobre o Grupo Eurofarma

A Eurofarma é uma empresa de saúde, concentrada em oferecer produtos e serviços para melhorar a vida das pessoas com qualidade, inovação e preço justo em todos os principais segmentos farmacêuticos: Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Oncologia, Isentos de Prescrição e Veterinária. Só no Brasil, a companhia oferece 287 diferentes moléculas e mais de 600 produtos. Líder em receituário médico, atende 30 diferentes especialidades e cobre 101 classes terapêuticas, que representam 89% das vendas do varejo farmacêutico. Detentora da maior força de vendas do país realiza aproximadamente 600 mil contatos médicos mensalmente.

Fundada em 1972 e primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, possui operação própria em 20 países e mantém importante parque fabril no Brasil além de plantas em outros 6 países da América Latina. Em 2018, o grupo reportou vendas de R$ 4,3 bilhões e emprega mais de 6,7 mil colaboradores.

 

Eurofarma nas redes sociais
Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma | Instagram:@eurofarma_br