A Eurofarma, multinacional farmacêutica brasileira, e um dos maiores produtores de antibióticos da América Latina, vem a público informar que, em virtude da pandemia instalada pelo vírus Covid19, trabalha no aumento da produção de seus medicamentos com potencial prescritivo em Síndrome Respiratória. 

Além disso, a Eurofarma atua em constante vigilância em relação à eficácia dos medicamentos nesta situação, assim como em relação aos potenciais eventos adversos, por meio de atualizações e presença ativa nas pesquisas em andamento. 

Neste momento de pandemia, é fundamental o uso racional dos medicamentos, principalmente daqueles que são de uso sob prescrição médica, sendo absolutamente contraindicado a compra e uso dos medicamentos sem orientação, com o objetivo de evitar eventos adversos indesejáveis e o desabastecimento de medicamentos essenciais aos pacientes que realmente o utilizam conforme recomendações de bula. 

A Eurofarma não poupará esforços para colaborar nesse momento de inédita crise sanitária e coloca-se à disposição para contribuir na superação da pandemia. 

Qualquer esclarecimento adicional pode ser obtido em nossa Central de Atendimento pelo 0800-704-3876 ou euroatende@eurofarma.com.br. 

 

Eurofarma Laboratórios